Pill Food

 

O que é Pill Food?

Segundo o site ArtVitta, Pill food é um complexo formado por vitaminas e aminoácidos que participam do desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas. Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele.




 

Onde comprar? 

Comprei o meu na Manipulart aqui da minha cidade, mas também é possível comprar online clicando aqui. É bem barato e nem precisa apresentar receita médica. Vem 60 cápsulas que devem ser consumidas 2 ao dia, em horários diferentes.






 

Benefícios

Pill Food é o meu queridinho, desde que comecei a tomar nunca tive do que reclamar.
Ele fortalece os cabelos, fazendo com que cresçam mais rápido, diminui a queda e deixa os fios com um brilho maravilhoso.
Nas unhas ele também faz maravilhas, fortalece, auxiliando no crescimento.
Ele também atua na pele, diminuindo a oleosidade e trazendo uma melhora no aspecto geral.
No meu caso, a maior diferença que observei foi na pele. Eu tinha algumas verrugas, que nasceram não sei por quê. Depois de um mês tomando Pill Food todas as verrugas desapareceram, como mágica mesmo.
Além de ter fortalecido muito minhas unhas e cabelo.

Lembrando que cada organismo é diferente do outro, se observar que o Pill Food não está fazendo bem, interrompa o tratamento e procure um médico.


Bom, é isso, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Gostei dessa dica do Pill Food, eu não conhecia. Vou procurar para experimentar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Marcele, ele é bom para um monte de coisa e eu adoro! Espero que goste também.
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo