Um vício chamado: unhas

Não sei vocês, mas eu tenho muita aflição de ficar sem esmalte nas unhas. Sou daquelas que faz as unhas toda semana e por sorte sou filha de manicure.

 
Até os meus 13/14 anos eu tinha o hábito de roer as unhas, muitas vezes roía até sangrar. Até que chegou um belo dia em que eu resolvi parar e nunca mais roí (só em alguns casos de ansiedade extrema, como o Enem, casamento da minha irmã, nascimento do meu sobrinho...). Achei que parando de colocar elas na boca, elas ficariam grandes, fortes e lindas, porém não. Elas ficaram bem frágeis por um tempo, não cresciam, e se cresciam logo quebravam.


Naquela época eu me alimentava bem mal, nem sempre almoçava, só comia bobeiras e isso não ajuda em nada no fortalecimento das unhas. Até que chegou um momento em que comecei a comer, digamos, menos pior. Isso fez com que elas melhorassem um pouquinho. Mas o que fez total diferença foi o Pill Food.

Uma semana tomando Pill Food e minhas unhas já não quebraram e cresceram muito rápido. Hoje tenho as unhas do tamanho que gosto e não deixo de fazê-las nunca.
Mas como nunca fico sem esmalte, elas começaram a amarelar e fiquei com medo de ser algo mais sério. Pesquisei na internet e falei com a minha mãe, ela me disse que as unhas também precisam respirar. Então um dia antes de fazer as unhas, eu tiro todo o esmalte e deixo até no outro dia (tortura!), isso ajudou muito a branquear. O Pill Food também ajudou no clareamento delas.

 
Hoje em dia sou uma total viciada por unhas, acho lindo e não sei ficar sem esmalte.

 Por hoje, é só. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo