Baby Lips - Maybelline

Meus lábios são um caso de pesquisa, nunca ficam hidratados, sempre soltando peles, feios, esbranquiçados e nada atraentes. Já fui viciada em manteigas de cacau, mas isso parecia só aumentar as rachaduras e minha vontade de ter lábios aceitáveis. Mas então achei o hidratante labial da Maybelline, o Baby Lips. Vamos conhecer ele melhor?


Promessa

O Baby Lips é um protetor hidratante labial que tem em sua fórmula filtro solar fator 20, o que é ótimo pois no dia a dia nunca nos lembramos do bendito protetor solar e o sol é um dos motivos do ressecamento dos lábios. Sua fórmula também contém centelha asiática, que auxilia na produção de colágeno. Tem durabilidade de 8 horas e promete reparar os lábios em 4 semanas.
Ele possui seis "sabores" diferentes e com isso as cores e cheiros também mudam, que são: Hydra Care, Cherry Me, Intense Care, Fresh Care, Pink Punch e Peach Kiss.

Minha experiência

 Aquelas comprinhas (aqui) renderam bastante e no meio dela achei o Baby Lips, que estava desejando há séculos, paguei R$13,40. Comprei o  da cor Pink Punch e é um tom de rosa bem clarinho, o aroma é gostoso e o sabor é aceitável (ok, admito, dá muita vontade de comer). A consistência dele é cremosa e a durabilidade é muito boa.
A diferença que eu notei nos meus lábios foi gritante, nenhuma manteiga de cacau dava conta do recado e logo nos dois primeiros dias de uso do Baby Lips já notei uma melhora considerável. 
As peles que ficavam se soltando eu nunca mais vi, as rachaduras sararam e não tenho mais problema com o esbranquiçado dos lábios porque ele ainda dá uma corzinha.

Já garrei amor e não largo essa belezinha nunca mais, o problema é que agora quero experimentar os outros sabores.


Nota final: 15 porque é muito amor!

2 comentários:

  1. Tenho um desse,eu gosto bastante,mantém minha boca hidratada por muito tempo.
    Bjo
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo