Blog de cara nova

Não sei se perceberam mas o blog está de cara nova. Mas de novo, Fla? Sim, de novo. E hoje vim contar o motivo e mostrar as diferenças para vocês não ficarem perdidos. Vamos lá?





Mudei o template(que é o "tema", a "cara" do blog), porque o antigo tinha algumas coisinhas que me irritavam profundamente, como não padronizar as fotos e isso fazia com que a página ficasse subindo e descendo quando a foto mudava. Outra coisa era que o nome não ficava em evidência, e isso é importante porque é minha "marca". Enfim, mudei e gostei bastante.
Bom, as mudanças foram poucas porque eu peguei o template do mesmo site que o outro. E sim, eu uso template gratuito, porque a blogueira que vos escreve é uma pobretona(choray). O site que pego os templates é esse aqui e eu gosto muito, apesar das explicações virem em inglês, consigo me virar até bem, é bastante ilustrado e tudo mais. Os templates são bem diferentes daqueles que a gente vê por aí, o estilo deles é mais discreto, menos detalhes e tem apenas os widgets mais úteis e gosto muito disso.

Vocês podem encontrar minhas redes sociais ali na barra superior, ao lado da caixa de pesquisa. Aqui na barra lateral, temos minha foto, uma pequena descrição, meus seguidores do GFC(vou explicar melhor o que é em outro post) e se quiser me seguir é ali que você vai clicar. Abaixo disso tem as tags que eu mais uso, as imagens que eu dei Pin no Pinterest e depois o arquivo do blog.
Embaixo das postagens, tem os posts mais populares da semana e ao lado a caixinha para curtir a fanpage do blog(inclusiva, curte lá!). Depois disso tem minhas fotos do Instagram que você também pode seguir. Embaixo tem um espaço para vocês se inscreverem e sempre que eu postar irão receber no e-mail de vocês um aviso. No fim disso tudo tem todas minhas redes sociais e o botão para voltar ao topo.

O restante continua igual, como era no template anterior. 
Ah e tem um resuminho super fofo dos posts, bem abaixo do logo do blog.
Enfim, prometo não mudar mais nada durante alguns meses.
Agora quero a opinião de vocês, o que acharam do novo template? 


Me sigam nas redes sociais 

6 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo