Comprinhas


 Ontem acordei cedo, preparei uma lista e corri pro centro da cidade. Faz um tempo que estou querendo comprar umas coisinhas, mas só hoje criei coragem, larguei de preguiça e fui. Cheguei lá tão cedo que as lojas estavam abrindo ainda.

 

O que comprei

Pill Food

O meu tinha acabado, paguei R$22,00 e já tinha a pronta entrega na Manipulart. Falei dele nesse post aqui.

Batom Felicittá Look

Eu adoro essa marca de batom. Os que eu tenho são todos com cobertura matte, não sei se a marca possui batons com outras coberturas. O nome da cor é Amazing 131. Paguei R$10,50. E pagaria o quanto fosse, adoro as cores e a durabilidade dessas belezinhas.

Protetor Hidratante Labial- Baby Lips Maybelline

Estava doidinha atrás desse hidratante. Com esse tempo pele e lábios ficam 
hiper ressecados, meus lábios chegam a doer. Essa criaturinha de deus é ótima, extremamente hidratante e deixa os lábios macios bem rápidinho, tem um cheiro muito gostoso e o sabor também (um perigo isso!). Paguei R$13,40, tem 3,8g.

Super Óleo 8-Garnier Fructis

Ouvi falar muito bem e resolvi testar, logo no primeiro contato com meu cabelo já deu conta das pontas e não pesou nos fios. Paguei menos de R$20,00, tem 100 ml e não tem cheiro.

Óleo de Rícino

Nunca tinha comprado um óleo vegetal 100% natural e fiquei bem animada quando achei (sem querer) esse aqui. Dizem que ajuda muito no crescimento dos fios, fortalecimento e hidratação deles. Ele pode ser usado das maneiras que falei aqui. Paguei R$4,00 em 30ml, e o cheiro dele não é dos melhores mas estou confiante nos resultados.

Óleo de semente de uva

Esse tem um leve cheirinho de uva e também ouvi dizer que é ótimo para nutrir os cabelos. Paguei R$4,70.

Sapatos - Sapatolatra Outlet

Achei o Instagram dessa loja e fiquei maluca, sapatos lindos e com um preço mais lindo ainda, tive que ir lá. Comprei dois de cara, porque não podia perder a oportunidade e estou muito satisfeita. Paguei R$40,00 em cada um e tive a noticia que os preços de lá não passam disso, já quero voltar. O link do face da loja é esse.

É isso, mais para frente vou fazer uma resenha de cada óleo com os resultados e as minhas impressões ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo