Resumo da semana

Será que você leu tudo que eu postei essa semana? E olha que dessa vez eu me comportei direitinho, de verdade. Postei seis dias essa semana sobre diversos assuntos. Quer ver? Vem comigo.



Wishlist do mês: Setembro

Esse mês eu vi diversas coisas que desejei profundamente e não pude comprar/fazer por "n" motivos. E se existe algum ser mais criativo do que o tal do pobre, eu desconheço. Então tive uma ideia, todo mês vou fazer uma lista com tudo que desejei, no mês seguinte vou contar se consegui realizar algum desses desejos e adicionar mais coisas a lista. Legal, né? Vamos para a primeira lista?

 E nessa lista não coloquei nem 1/5 do que estou desejando. Clica aqui pra ver.

Unhas da semana


A cor dessa vez foi o  Anil Vinil, novamente, da Beauty Color. Deu pra notar que tenho uma quedinha pelos esmaltes da Beauty Color, né? É que as cores são bem diferentes e duram que é uma beleza! Esse  é um azul escuro, mais fechado, metálico.

Para não perder o costume, as unhas da semana. Clica aqui pra ler o post completo.

Blog de cara nova


Não sei se perceberam mas o blog está de cara nova. Mas de novo, Fla? Sim, de novo. E hoje vim contar o motivo e mostrar as diferenças para vocês não ficarem perdidos. Vamos lá?

Mostrei o visual novo do blog e expliquei para quê serve cada coisa aqui. Clica aqui pra não ficar perdido.

Como disfarçar olhos inchados


 E quem foi que nunca acordou com os olhos tão inchados, que mal podiam ser vistos por trás das pálpebras protuberantes? Vários motivos fazem com que o inchaço apareça. Mas para tudo tem jeito, não é? Hoje eu vou ensinar a disfarçar esses olhos inchaços que tanto incomodam. Vem comigo!

Dei várias dicas de como disfarçar e melhorar o inchaço dos olhos. Pra saber tudo clique aqui.

Livros que tenho e amo  


Sempre temos aquele livro queridinho, pelo qual soltamos até suspiros de vê-los, não é? Hoje eu vou mostrar três livros que tenho o maior orgulho de ter na estante. São livros que me encantaram e mexeram comigo de alguma forma. Cada um é de um estilo diferente e, claro, que não são os únicos livros que tenho e amo, foi bem difícil escolher. Não tem contra indicação e espero que vocês gostem. Vem comigo.

Clica aqui pra saber mais sobre meus livros queridinhos.

 Apresentação do canal

E, finalmente, saiu o primeiro vídeo do canal. Juro que esse é o primeiro de muuuuitos que virão. 


Se inscrevam no canal e cliquem em gostei.


Essas foram as postagens da semana. Estão preparados para mais algumas? Então fiquem de olho porque estou sempre postando.
Gostaram? Querem que eu fale de algum assunto específico essa semana? Deixa sua sugestão nos comentários ;)


Me sigam nas redes sociais 

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo