Retrospectiva da semana

Essa semana eu me comportei direitinho(ou quase) e postei todos os dias, menos na segunda. E se você não viu todos, essa é a hora. Bora ver tudo o que rolou por aqui.

Super Óleo 8 - Garnier Fructis

O Super Óleo promete agir de 8 formas diferentes: nutrindo, dando brilho, dando suavidade, selando as pontas, controlando o frizz, blindando, desembaraçando e protegendo do calor de até 230° C. Possui em sua fórmula o óleo de argan e o de camélia, que tem propriedades extremamente nutritivas. Promete tratar o cabelo, transformando-o imediatamente.

Primeira postagem da semana foi esse queridinho, que super me agradou. Quer saber mais dele? Clica aqui.

Baby Lips - Maybelline

O Baby Lips é um protetor hidratante labial que tem em sua fórmula filtro solar fator 20, o que é ótimo pois no dia a dia nunca nos lembramos do bendito protetor solar e o sol é um dos motivos do ressecamento dos lábios. Sua fórmula também contém centelha asiática, que auxilia na produção de colágeno. Tem durabilidade de 8 horas e promete reparar os lábios em 4 semanas.
Ele possui seis "sabores" diferentes e com isso as cores e cheiros também mudam, que são: Hydra Care, Cherry Me, Intense Care, Fresh Care, Pink Punch e Peach Kiss.

Na quarta-feira mostrei o baby lips que foi a salvação dos meus lábios(namorado agradece eternamente a existência dele). Bora conferir? Clica aqui.

Unhas da semana

Hoje eu vim falar sobre o assunto que eu mais gosto: UNHAS! Como faço as unhas toda semana achei legal mostrar pra vocês a arte que minha manicure(vulgo mãe) fez dessa vez. E como não podia ser diferente, ela arrasou, tanto no esmalte, que vou falar um pouquinho, quanto no desenho. 

Como de praxe mostrei as unhas que fiz nessa semana e falei um pouquinho sobre o esmalte maravilhoso que passei. Clica aqui pra ver.

Espinha!? E agora?


 E a tão aguardada sexta chegou, finalmente! 
Quem aí vai sair? Eu vou!
Mas são nesses momentos que as espinhas resolvem dar as caras, né? Parece até que adivinham e fazem de propósito. Mas pode ficar tranquila que seu final de semana não está perdido. Eu vou ensinar um jeito bem fácil de esconder espinhas.

E ontem eu ensinei jeitinhos bem fáceis de esconder aquela espinha horrorosa que surge justo no momento de sair. Você vê se clicar aqui.

Bom, pessoal, foi isso que aconteceu por aqui essa semana. Agora é iniciar uma nova semana com o pé direito.
Agora me conta, qual post você mais gostou?

4 comentários:

  1. Gostei do post fiquei com vontade de experimentar esse óleo de cabelo. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post do lip balm da Maybelline! Uso direto e não consigo viver sem! Beijooo! <3
    blogandrezzamoraes.blospot.com
    Instagram: @andrezzamooraes
    Fan page: https://www.facebook.com/Blog-Andrezza-Moraes-1462072927419329/timeline/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito amor né? Obrigada pelo comentários ;)
      Beeijo

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo