Super Óleo 8 - Garnier Fructis

Contei para vocês há alguns dias atrás que dei a louca e comprei tudo (ou quase tudo) que estava precisando. Uma das coisinhas que comprei foi o Super Óleo 8 da Garnier Fructis, aqui eu disse que paguei menos de R$20,00 nele e foi ótimo para o meu cabelo. Vamos falar um pouquinho dele?



Promessa


O Super Óleo promete agir de 8 formas diferentes: nutrindo, dando brilho, dando suavidade, selando as pontas, controlando o frizz, blindando, desembaraçando e protegendo do calor de até 230° C. Possui em sua fórmula o óleo de argan e o de camélia, que tem propriedades extremamente nutritivas. Promete tratar o cabelo, transformando-o imediatamente.

Formas de usar


No rótulo está escrito que pode ser usado de três formas diferentes: Como pré-shampoo, para uma nutrição intensa e como protetor térmico. Eu usei apenas como protetor térmico, porque tenho um pouquinho de medo de passar ele na raiz, ele tratou tão bem as pontas do meu cabelo (que eram ressecadíssimas) que tenho a impressão que deixará minha raiz meio oleosa. Em todo caso vou testar algum dia e conto pra vocês.

Resultado

Como disse anteriormente, o primeiro contato do óleo com meu cabelo foi ótimo. Logo de cara já camuflou minhas pontas ressecadas, deu brilho e suavidade. Senti que tratou o cabelo, porque ele não ficou ensebado, o óleo penetrou mesmo no fio.
Com o passar dos dias fui notando uma excelente melhora, principalmente depois da escova, ele é um protetor térmico poderoso. Cumpriu bem o prometido e virou meu favorito porque é 8 em 1, né, e isso acaba me impedindo de usar outros 7 produtos ;)

Deixou meu cabelo brilhante, selou as pontas, nutriu, controlou o frizz sem deixar oleoso, protegeu do secador e do babyliss,
O rendimento dele também é bom, não preciso mais do que dois jatos para dar conta do cabelo todo.
Ele tem um cheirinho bem levinho de algo que me lembra baunilha, mas não dura por muito tempo e eu gosto disso porque já uso cheiro demais!
Deixou meu cabelo brilhante, selou as pontas, nutriu, controlou o frizz sem deixar oleoso, protegeu do secador e do babyliss e deu aquele aspecto de soltinho pros fios, sabe?

Nota final: 10 e estou apaixonada

Lembrando que ele é apenas um óleo e que para recuperar o cabelo realmente é necessário hidratar e também reconstruir, como disse aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Nossa quero muito esse óleo,
    vou ver se compro o roxo para cabelos cacheados.
    Bjo
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo, ouvi dizer que o para cabelos cacheados também é ótimo.

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo