Unhas da semana

Como eu já disse nesse post, faço as unhas uma vez por semana e adoro. Por isso achei justo vir mostrar a "arte" dessa semana.



Para não ficar só com o esmalte, fiz uma "filha única" de onça (não é adesivo, mamãe arrasa no pincel mesmo!). Minhas unhas estavam grandes demais e me atrapalhando na hora de digitar, então revoltei e cortei todas. Estou com o esmalte Sou Como Sou, ele é da linha de esmaltes da Preta Gil, que foi escolhida e batizada por ela, com nomes de suas músicas e expressões características É cremoso e cobre muito bem logo na primeira demão. A cor, um azul turquesa, é mais fechada, pensei que seria mais chamativo, mas graças a Deus não é.

O vidro tem 9ml, é gordinho e baixinho, custa em torno de R$4,00 e pode ser encontrado facilmente em perfumarias ou até na internet.

Eu, particularmente, gostei da maioria dos esmaltes dessa coleção, as cores são lindas e o desempenho deles é ótimo, além do preço ser acessível.
Tanto gostei que faz umas três semanas que só passo esmalte da Preta.



Espero que gostem ;)











2 comentários:

  1. Você sempre arrasando na cor do esmalte kkkk.
    A louca do esmalte é você?
    to amando seus posts.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu sou a louca do esmalte hahaha
      Obrigaaada linda
      Beijo beijo

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo