Unhas da semana

Hoje eu vim falar sobre o assunto que eu mais gosto: UNHAS! Como faço as unhas toda semana achei legal mostrar pra vocês a arte que minha manicure(vulgo mãe) fez dessa vez. E como não podia ser diferente, ela arrasou, tanto no esmalte, que vou falar um pouquinho, quanto no desenho. Vem ver!




Essa semana, por milagre, eu escolhi o esmalte. Passei o Red Carpert da Beauty Color.
Ele é um vermelho(que, pra mim, é rosa) com pó de prata, o que faz com que ele brilhe até não poder mais. De longe parece até metálico.

 

Foram duas camadas e a cobertura foi ótima.
Olha a descrição do produto no site da marca: A BEAUTYCOLOR se inspirou no glamour do cinema e criou a Coleção Hollywood Boulevard! Os esmaltes contém pó de prata e vêm em sete cores cheias de requinte para você não passar despercebida!
E, realmente, as cores são lindas e eu aprovei o esmalte. Os preços variam de R$5,00 a R$7,00.
Como acho que rosa(pra mim é rosa, não adianta) é uma cor bem delicada, resolvi fazer um laço, que ficou lindo e ornou muito bem com o esmalte.


Espero que gostem :)

6 comentários:

  1. humm até q sua manicure (vulgo mãe ,kkkkk) trabalha bem hein ...beijinho no ombro ,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa acertou em cheio,arraso na cor e no detalhe.
    Super bjo.

    ResponderExcluir
  3. A cor é tão linda, um arraso eheh :p E olha que não sou muito de verniz que já têm glitter na cor ^^

    Beijinhoo***
    Cantinho da Suu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo