Unhas da semana

Nessa semana resolvi mostrar as unhas mais cedo. Pelo simples motivo de ter lembrado de fotografar as unhas mais no começo da semana.



A cor dessa vez foi o  Anil Vinil, novamente, da Beauty Color. Deu pra notar que tenho uma quedinha pelos esmaltes da Beauty Color, né? É que as cores são bem diferentes e duram que é uma beleza! Esse  é um azul escuro, mais fechado, metálico. 


Duas camadinhas e pronto!
O preço dele vai de R$2,99 a R$4,00.
Esse tom é bem do jeitinho que eu gosto (CHEGAY!) e to amando olhar pras minhas unhas, ainda mais porque elas estão fortes e crescendo bem rápido, isso graças ao Pill Food (não conhece? Falei dele aqui).
O desenho da vez foi de oncinha e eu quem escolhi tanto o esmalte, quanto o desenho, milagres acontecem.

É isso, espero que gostem ;)
Me sigam nas redes sociais 

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo