Unhas da semana

E a cada semana que passa eu mostro as unhas mais cedo, se bobear, daqui um tempo, no sábado mesmo eu já mostro.


 
Dessa vez escolhi a cor Black da Colorama, ele é cremoso e cobre super bem. A durabilidade é boa e a Colorama é uma marca antiga, né? Não dá pra esperar menos dela.
Fiz "filha única", nela eu passei um branquinho por baixo e esse brilho lindo da Impala. Ele é da coleção Meus Segredos, o nome desse é Fiquei Rosa ele é um furta cor mais puxado para o rosa. Dependendo da luz os brilhos ficam verdes. Uma camada e já ficou bastante brilhante.


O desenho ficou por conta da mamãe que arrasa até fazendo linhas, como pode? Sou coruja mesmo, mas como não ser, né? 


Por hoje é só. Gostaram das unhas?

Não esqueçam de se inscreverem no meu canal que em breve estará recheado de novidades.


Me sigam nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo