Wishlist do mês: Setembro

Esse mês eu vi diversas coisas que desejei profundamente e não pude comprar/fazer por "n" motivos. E se existe algum ser mais criativo do que o tal do pobre, eu desconheço. Então tive uma ideia, todo mês vou fazer uma lista com tudo que desejei, no mês seguinte vou contar se consegui realizar algum desses desejos e adicionar mais coisas a lista. Legal, né? Vamos para a primeira lista?

Calça Flare Bandage

Ando vendo tanta gente com essas calças que fico até babando, apesar de achar que não daria muito certo pro meu corpo. Ainda experimento uma!

Colete Jeans

Também está super na moda e fica lindo com qualquer look. Esse eu até acho que ficaria bem em mim, quem sabe!?

Bota Over the Knee

E o tanto que essas danadas são poderosas? Só de ver você já fica se achando, imagina se usar! Eu sei que não tenho tamanho pra isso, ela iria me deixar hiper baixinha(mais do que já sou), mas a esperança é a última que morre, né?

Esmalte Boca Rosa

Gente, eu amei as cores, são todas alegres e eu quero! Mas ainda não achei :/ quando achar vou comprar todos, só pra me vingar!

Batom Líquido Matte, número 07 - Vult

Eu sou louca por batons, vermelho é minha paixão, matte é vida, tudo junto é bom demais pra ser verdade!


Que eu me lembre são essas coisas que pretendo comprar em breve, me aguardem ;)

Me sigam nas redes sociais 

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo