1 ano de blog

E hoje venho com muita empolgação contar que o blog está fazendo seu primeiro aninho!


Esse blog foi criado para que eu dividisse minhas experiências, vivências. Sempre gostei muitíssimo de dar dicas, conselhos e achei que um blog tornaria isso bem mais fácil e atingiria mais pessoas.


Em um primeiro momento eu fiquei bastante tímida, não divulgava em lugar nenhum e morria de vergonha de contar que tinha um blog, isso fez com que eu desanimasse e parasse de movimentar o blog.
Mas esse ano pensei melhor e resolvi voltar, porque realmente gosto de dividir as coisas que sei e não tem nada mais gratificante do que ouvir um "nossa eu adoro seu blog", "gostei muito daquela dica" e outras demonstrações de carinho que só me impulsionam a continuar.


E hoje eu estou aqui para agradecer de coração todos que leem, comentam, gostam e acompanham o blog, é tudo feito com muito carinho para vocês.
E fiquem de olho porque vem muita coisa boa por aí, estou cheia de planos e espero que consiga realizar todos eles.
Estou muito feliz por essa data e bastante animada também. 
 Parabéns para nós!

13 comentários:

  1. Parabéns espero que consigas alcançar os teus objectivos! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fla,esse um ano de blog merece vídeo uhulll.
    Desejo a você muito sucesso e que a cada dia o blog venha crescer e ter mais e mais anos de vida.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lolita! E pode esperar que vai ter vídeo sim ;)
      Beeeijo

      Excluir
  3. Que linda! Parabéns *-*
    É isso ai, não podemos desistir nunca de fazer aquilo que gostamos!
    Que venham muitos anos pela frente!!

    www.maniadepraxe.com

    ResponderExcluir
  4. Hhehe parabéns, e muito sucesso com o blog, primeira vez que visito e já amei, cheguei mesmo em dia de festa haha
    Beijos linda, seguindo aqui
    Filha do Rei |Deixe seu blog de cara nova, por um ótimo preço, vem conhecer meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou em dia de festa mesmo! Haha seja muito bem vinda, estou seguindo você também
      Beijos

      Excluir
  5. o lindona parabéns, e não só vc que tinha ou tem receio não, eu tbm tenho por morar em cidade pequena, eles aqui não entendem, mas vamo que vamo.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bê, também moro em cidade pequena e todo mundo vê a blogosfera como sendo algo fútil. Mas fazer o que né?
      Beeeijos e muito obrigada

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo