Perfume Elysée - O Boticário

Algum tempo atrás fiquei sabendo que O Boticário estava disponibilizando amostras grátis do novo perfume da marca e logo corri para garantir a minha, porque adoro amostrinhas, são uma forma muito interessante de você conhecer o produto sem precisar comprá-lo.
Quer saber o que eu achei? Vem ver!




Cheguei em casa, em um belo dia, e essa caixinha estava me esperando. Fiquei encantada, pois por se tratar de uma amostra grátis eu não esperava tanto capricho. A caixa é em formato de diamante e a caixinha de dentro é uma simulação da embalagem do perfume em tamanho real. Achei um amor e honrou o nome, a sofisticação pode ser percebida até na amostrinha.

 Mas e o perfume?

O novo perfume se chama Elysée e é o Eau de Parfum em formato de jóia. O cheiro é bem marcante, no começo nem gostei, mas depois foi ficando cada vez melhor. O Boticário explicou melhor do que eu:
"Fazendo parte da família olfativa Chypre Floral, Elysée Eau de Parfum revela surpreendentes notas de Mandarina Orpur, Maçã com Canela e Sândalo da Austrália, entre outros aromas encantadores. Uma fragrância única que evoca a sofisticação feminina marcada por notas florais elegantes enriquecidas por um fundo amadeirado."

Tem cheiro de gente fina e eu to me segurando pra não usar tudo de uma vez.

Quanto ao preço eu achei meio salgadinho, mas por se tratar de um Eau de Parfum não seria diferente disso. No site d'O Boticário sai por R$179,00, vem em uma embalagem em formato de joia, linda, com 50ml. Lembrando que o frete é grátis em compras acima de R$110,00.

Só sei que se eu pudesse e meu dinheiro desse, compraria sim, super me agradou o cheiro.

Alguém aí já experimentou? Me conta nos comentários!

 

 
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais

2 comentários:

  1. Estou doida com esse perfume fla,
    ele me comprou pela embalagem.

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo