Caixa da Moda = Vestido + make + acessório

Tenho uma novidade tão legal para mostrar!
Eu simplesmente amei, de verdade e achei genial essa ideia.
Muitas vezes deixo de comprar roupas por não ter tempo de ir até a loja, experimentar e escolher. E comprar pela internet, na maioria das vezes, acaba não compensando por conta do valor do frete que, as vezes, sai mais caro do que o próprio produto.


Um belo dia, estava eu no Instagram (segue gente! @blogflasilva) e achei a Caixa da Moda. Um insta que vivia postando fotos de looks super fofinhos, logo já fiquei de olho para ver do que se tratava. A curiosidade me corroeu e acabei mandando uma mensagem para a dona, ela me respondeu super rápido, foi um amor comigo e me deu várias opções. 



Escolhi esse vestidinho e acreditem ele é tamanho único, e é um milagre uma peça tamanho único me servir, porque uso P (Ok, admito, PP). Mas acredito que por conta do elástico que ele tem na cintura, acaba servindo tanto para quem usa números pequenos quanto para quem usa números maiores.
Gente, paguei um precinho super camarada, e de quebra ganhei esses brindes.
Na bio do Instagram deles, tem uma pesquisa que você responde sobre suas preferências, ela foi super atenciosa quanto a isso e escolheu a dedo os produtinhos.

Fiz o pagamento por depósito bancário e antes de efetuar o pagamento, ela já tinha postado minha encomenda, e demorou apenas o tempo dos Correios entregarem, ela me deu um código de rastreio e pude acompanhar tudo direitinho. 
Gente é tudo muito pessoal, você se sente amiga dela no final da compra. É ótimo!
Entrem no Insta dela e vejam: Caixa da Moda
Pretendo fazer resenha dos brindes que ganhei e mostrar tudo direitinho pra vocês.

Gostaram do meu vestido novo? Haha

Me sigam nas redes sociais 

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo