Filmes que quero assistir

Fazia um tempinho que não falava sobre filmes por aqui, né? Andei vendo alguns lançamentos que estão por vir e diversos filmes me interessaram. Vamos ver quais?
Vem comigo!

Alice Através do Espelho


A continuação de Alice no País das Maravilhas também é dirigido por Tim Burton e mostra uma Alice, interpretada por Mia Wasikowska, crescida, cheia de coragem, que retorna ao País das Maravilhas para salvar seu velho amigo Chapeleiro, interpretado por Johnny Depp, deuso, muso, inigualável. O vilão da vez é o Tempo, interpretado por Sacha Baron Cohen, e a história parece estar cheia de aventuras. A estreia está prevista para o dia 26 de maio de 2016 e eu estou contando os segundos!

Animais Fantásticos e Onde Habitam


Segundo o site Adoro Cinema: "Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayn) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta."
 Como fã de Harry Potter que sou, não posso perder, né? Estreia dia 17 de novembro desse ano.

Victor Frankenstein


Pelo nome já deu pra descobrir do que se trata, né? Só que essa história vai ser contada pela visão de Igor, assistente do Dr. Victor von Frankenstein. Juntos eles criam um ser usando órgãos e partes do corpo de outras pessoas.
Apesar de não ser muito fã de filmes que dão medo, fiquei curiosa com esse, além do mas, o personagem Igor é interpretado por Daniel Radcliffe, e admito que depois de Harry Potter nunca mais assisti nenhum filme com ele. A estreia está marcada para o dia 25 de novembro desse ano, e eu estou no aguardo.

Procurando Dory


Depois de longos 12 anos de espera, finalmente sairá a continuação de Procurando Nemo. Porém a personagem principal mudou, agora é a Dory, que está em busca de sua família e contará com a ajuda de alguns antigos amigos.
Eu esperei e esperei e esperei que saísse a continuação de Procurando Nemo, quando soube que iria sair e que traria a Dory como personagem principal, fiquei muito feliz. Estou ansiosíssima! Estreia dia 17 de junho de 2016.

Além desses que são os que mais chamaram minha atenção vi também Meu Malvado Favorito 3, A Era do Gelo 5, Angry Birds - O Filme, A Cabana, Orgulho e Preconceito e Zumbis, Até que a Morte nos Separe 3, Piratas do Caribe 4  e muitos outros filmes que fiquei enlouquecida pra assistir.


O que acharam? Ficaram curiosos para ver algum desses? Me contem nos comentários.



Me sigam nas redes sociais 

6 comentários:

  1. Vai ter muuuito filme legal ano que vem. Adorei as indicações. E o que falar da Dory? <3 Muito amor...

    ResponderExcluir
  2. Quero ver muito o Procurando Dory,
    com toda certeza vai ser muito legal.
    bjo

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vou, definitivamente, tentar ver todos no cinema! ^^
    Ando a espera desses filmes faz tempo hihi :D

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo