Músicas nacionais que não paro de ouvir

Música é algo corriqueiro na vida da maioria das pessoas, as vezes colocamos algo para tocar, cantamos junto com o cantor, mas nem notamos qual música é aquela.
Antes de começar a trabalhar eu sempre estava com o fone de ouvidos, o dia todo. E quando não tinha ninguém em casa, colocava o som bem alto e ficava lá, só curtindo.
Mas, hoje em dia não faço mais isso (vizinhos ficaram eternamente gratos), porém ainda gosto muito de música, muito mesmo.
Hoje vou mostrar algumas das minhas preferidas.
Sem julgamentos, ok? Ok!



Sosseguei - Jorge e Mateus

De longe essa é a que mais tenho escutado. O ritmo dela é ótimo e a letra tem um significado enorme pra mim.



Ana e o Mar - O Teatro Mágico

Faz um tempinho que essa música está entre as minhas favoritas, não tinha como ser diferente né? Olha que delícia de som. O Teatro Mágico é uma das minhas bandas prediletas, desde quando soube deles.


Bang - Anitta

Tenho que dar o braço a torcer, essa da Anitta se superou, o clipe é super diferente, o ritmo bem envolvente e a letra é chiclete, o que é um ponto positivo e também negativo.


Que Sorte a Nossa - Matheus e Kauan

Sim, outra sertaneja, porque gosto e porque tem a letra bem bonitinha. Gosto da maioria das músicas dessa dupla.


 Essas são as que não saem da minha cabeça nos últimos dias.
E pra fechar com chave de ouro, o lindo, maravilhoso Wesley Safadão e a diva das divas Ivete Sangalo


Para gente, as músicas dele são boas sim! Além de animadas, né?

Bom, é isso. E aí, qual a música preferida de vocês? Me contem nos comentários!



Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo