Novidade!

Oi meu povo! Andei meio sumidinha porque estava com vários planos para o blog, estava planejando tudinho e organizando minha vida para poder me dedicar mais ao blog e ao canal. 
E uma dessas novidades já está ali do ladinho, bem abaixo das minhas redes sociais.
Não entendeu nada? Pode deixar que eu explico!






Como o blog fez um ano há uns dias atrás(aqui) e, graças a Deus, o movimento no blog tem crescido também, resolvi mudar algumas coisinhas para unir mais a gente. 
E quando digo "a gente" quero dizer eu e você que está lendo.
Para isso pensei, pensei, pensei, anotei, pesquisei e concluí que vou começar pelas fotos.
Na barra lateral, à direita, onde está escrito "use #blogflasilva" vai ser o espaço para que eu conheça vocês, veja as fotinhas de todos. Para isso você só precisa colocar #blogflasilva nas suas fotos do Instagram, fácil né?
Lembrando que eu não vou escolher fotos para aparecer ali, vai simplesmente ser adicionado automaticamente. Então porque não capricham na foto e usem a hashtag, vou adorar ver vocês por aqui!

Lembrando que essa é a primeira de muuuuitas novidades que vem por aí, fiquem de olho aqui e na fanpage pra não perderem nada. Tô tão animada *-*


Quem aí já tá usando a #blogflasilva? 


Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo