Unhas da semana

Fiquei algumas semaninhas sem mostrar as unhas, mas voltei!




E o esmalte da vez foi da Impala, o nome dele é Brisas e ta fazendo o maior sucesso entre as clientes da minha mãe.
Ele é um rosa, do tipo pink, não é tão chamativo assim e adorei o tom.
Mamãe fez uma florzinha na filha única, super fofa.
  Com duas demãos ele já cobriu com perfeição, a durabilidade dele está sendo muito boa. Ele é cremoso e sem brilhinhos.


 Gosto muito de esmaltes rosa, acho que combinam com meu tom de pele. E como discrição não é o meu forte, adoro o quanto eles se destacam.


 Olhem o quanto minhas unhas estão grandes! Tudo graças ao Pill Food (falei dele aqui), elas estão bem fortes também, muito diferente de como estavam quando comecei a postar as "Unhas da Semana".

Para ver todas as unhas, é só clicar aqui.

Então meninas, gostaram? Me contem! 



Vamos aparecer aqui no blog? É só usar a hashtag nas suas fotos do Instagram.
 Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais

8 comentários:

  1. Qe unha linda é essa mulheeer ?! Amei.
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, que lindo as suas unhas e amei a cor do esmalte escolhido, a impala tem uma linda cartela de cores. Estou seguindo o blog, beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Thays, adoro os esmaltes Impala.
      Obrigada por seguir!

      Excluir
  3. Olá, saudades das minhas unhas nesse tamanho viu rs vou procurar o produto que usou
    gostei dessa unha, a cor e a florzinha que fofa ^^ tudo combinou, adoro as filhas únicas. bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fla, gostei muito do seu blog e estou seguindo :)
    Visita o meu e segue se gostar ? www.espacoviciante.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo