Wishlist do mês: Novembro




Eu estou adorando fazer wishlist, porque normalmente fico desejando tanta coisa e não falo pra ninguém, fico ali triste, suspirando pelos cantos, ok, nem tanto.
Mas estou gostando de dividir isso com vocês, afinal ninguém merece sofrer calado, né?
Deixando o drama de lado, vamos aos mais desejados do mês. E não, não comprei nada, estou em abstinência, quase batendo a cabeça nas paredes por aí, mas a gente aguenta.

Curvex


Estou na vibe dos cílios gigantes, acho lindo, lindo. Os meus não são pequenos, porém são caídos (o que é normal), então quero um curvex, porque mesmo com pouco rímel, só o fato de estarem curvados já dá um ar de "estou acordada" para o rosto.

Quimono

Oh coisinha que me conquistou foi o tal do quimono. Fica bom com qualquer look, como pode? Além de ter quimonos de vários estilos, para usar em qualquer ocasião. Sabe aquele short jeans com blusinha branca? Joga um quimono por cima para ver o tcham que dá. É vida!

Máscara Apaga Danos - Garnier Fructis

 Como eu disse aqui estou passando por um momento meio delicado com meu cabelo e por isso ando pesquisando muitos produtos que podem ajudá-lo a sair dessa deprê. Vou parar de sonhar alto demais e desejar uma máscara barata, que seja boa e essa parece ser. Vou comprar em breve e conto para vocês.

Desejei inúmeros batons, mas cansei de desejá-los, é um desaforo não ter comprado até hoje!

Gente, fiquem de olho porque vem muita novidade por aí, estou doidinha para contar tudinho para vocês, mas ainda não posso! Aguardem...


Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo