In love Felicittá <3

OOOOOOOOOOOOI AMORAS <3 como estão? Hoje vim falar de uma marca que esta dando o que falar! Além das cores e o batom em si ser maravilhosamente perfeitos o preço é melhor ainda. Estou falando da marca Felicittá. Eu AMO muito todas as cores! E o bom é que dura muito. A cor que estou viciada no momento é obcession, passo todo dia toda hora todo segundo rs.



  


Outra cor que eu amo da Felicittá, inclusive ganhei ele da Flavinha Silva <3 é a cor líber. Fica M A R A V I L H O S A! 





Existem várias cores e meu sonho é ter todaaaaaaas rsrs! Mas devagar eu chego lá, até porque tem muitas cores, muitas mesmo. A cor amazing também é apaixonante #AMO




Atualmente Felicittá está sendo uma da minhas marcas favoritas. Tanto pela durabilidade quanto pelas cores e o modo como fica na boca. Ahhhh tem mais uma coisa, esse batom impregna tanto que se borrar demora um pouco pra concertar rsrs. Eu aprovo super e indico, podem comprar que vale muito a pena. 



Vou fazer coleção #uhuuuuuu rs
Beijoooooooooos no core de vocês! Jaja tem novidade na área, fiquem todos ligadinhos s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo