O que dar de presente no natal?

OOOOOOOOOOI AMORAS! Tudo bem com vocês? Nossa como a vida e corrida né? Já estamos chegando no Natal e eu não poderia deixar de falar sobre. Que comece ooooooo Especial de Natal Ilustre Beleza #UHUL! Quem acha justo? Rs. Hoje eu vou dar algumas dicas sobre presentes de final de ano. Acho que atualmente está bem complicado comprar presentes porque o preço dos produtos estão extremamente exacerbados e nem o décimo terceiro salário está dando conta (pelo menos o meu não rs). Mas eu creio que a intenção vale mais do que qualquer coisa, não é mesmo? É claro que a maioria preferiria ganhar um iPhone, uma bolsa da Louis Vuitton (exagerei) rs. Mas o natal é um dos meus climas favoritos, família reunida, muito amor, carinho, musicas bonitinhas rs, enfim o que importa é o que está no coração de cada um, é o que um representa ao outro e não os presentes em si, lembrando que não podemos esquecer jamaaaaaais a verdadeira essência que é a representação da data do nascimento do nosso Jesus <3 mas eu sei que a maioria gosta de dar pelo menos uma lembrancinha como sinal de carinho #owim :x. Por isso, segue ai algumas dicas:




O que dar de natal?
Bom, essa é uma dúvida cruel da maioria das pessoas, então lá vai:


Cesta natalina:

Ui, eu adoraria ganhar uma cesta de natal, daquelas que vem um chocotone, um bom champanhe, uva, chocolates e até um ursinho fofo com gorrinho rs.




Perfume:

Nada melhor para a auto estima do que se sentir cheirosa, por isso um perfume é uma boa opção. Imagine aquele bofe passando do seu lado com um malbec #AIEUPIRO rs bom né? Imagina vocêeeee usando 212 sexy #fiufiu rs.




Porta retrato:

Já virou clichê para muitos maaaaas tem como inovar porta retrato e não dar aquele simples, já viu aqueles digitais? Da pra colocar várias fotos e fica um presente bem interessante #top.





Ingresso de show:

já pensou nisso? Dar um ingresso de algum show que a pessoa goste e é fã é uma ótima ideia, aproveite e vá com ela também, o presente será melhor ainda! Rs




Produtos de beleza:

Eu, particularmente, amo ganhar maquiagem, shampoo, sabonete, creme, etc. Uma aposta não cara e que vale a pena investir #UHULLLL!





Bom amoras, fica ai algumas dicas legais, lembrando que primeiramente você deve analisar o tipo de pessoa, quais são as principais características dela pois assim aproveitará muito mais o presente e o dinheiro investido valerá a pena! Espero que gostem, vai ter muito mais, em especial fim de ano. Ah e esses presentes podem ser dados em outras ocasiões também como aniversário, por exemplo. Fiquemmmmm com Deus! Um mega beijo no coração de vocês e aguardem mais novidades!! <3

2 comentários:

  1. Arrasou nas indicações, rsrs.. Eu preferia um ingresso da Demi :3
    Amei o blog. Estou começando com um blog recente, poderia me dar uma força? Já estou seguindo aqui <3

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo