Prazer, nova parceira na área \o/

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas! To aqui hoje para, primeiramente me apresentar, até porque essa é a minha primeira postagem aqui no blog, eu já estou amando tudo isso, sério mesmo! (Pra quem ainda não sabe eu sou a Amanda Araujo e sou parceira da Flavia Silva) Amo me interagir e creio que aqui vou poder demonstrar pra vocês algumas das minhas inusitadas experiências, espero que vocês tenham curiosidade de ver... Já fiz varias cagadas na minha vida no mundo da beleza #confesso! Fiz várias coisas que não devia e outras várias que fiquei até impressionada comigo (rs). O próximo post já tem algumas dicas, só não vou revelar o que é mas já está tudo programadinho aqui na minha cuca e amanhã mesmo já começo a por em pratica. Fiquem ligadinhos que amanhã tem post novo da Flavinha e na quinta eu to na área novamente \o/. Um mega beijo pra cada um de vocês, até a próxima ❤️




Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo