Resenha Batom Líber 125 - Felicittá Looks

Oi meus amores, como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo e ainda está sendo, meu natal vai até amanhã, loucura!
E hoje, pensando no ano novo, eu trouxe a resenha de um batom que é meu queridinho e de todos que o conhecem. É o Líber 125 da Felicittá Looks, marca que eu amo de paixão (Mandinha até fez um post sobre essa marca, somos fãs número um).
Foi pensando no ano novo porque eu gosto de ousar no batom, já que passo essa data com roupa branca. Na última virada passei, exatamente, com esse batom.
Vem ver!

Foto com edições, a cor do batom pode estar diferente


Ele é um roxo, muito roxo! Esse foi meu primeiro batom roxo e o grau de amor só aumenta a cada dia. Até dei um igual a esse para a Mandinha, porque ela ficou enlouquecida quando viu o meu.



Ele tem cobertura matte, é bem sequinho mesmo, daquele jeito que a gente gosta. 
A cobertura dele é boa, a pigmentação é maravilhosa, a cor que está na "bala" é a cor que fica na boca.


Ele dura muito, não sei quantas horas porque sempre acabo comendo ou bebendo algo gorda o que interfere na observação desse fator.
O preço dos batons da Felicittá são uma ofensa, porque uma marca com batons tão bons e lindos e maravilhosos deveria ser um absurdo de cara. Mas não, até nisso eles arrasam e o preço é bem baixinho. Na perfumaria que eu comprei, paguei R$10,95, sim, só isso. 
Acho a embalagem dele uma fofura, todos os batons têm a embalagem roxa e a tampa transparente, vem um laço desenhado em branco, é bem fofinha.
Dica: Passe um hidratante labial antes de passar o batom para que ele "escorregue" mais facilmente, porque ele é seco e pode ser difícil de espalhar.
Só amor, né gente?


Enfim, deu pra perceber que amo os batons da Felicittá, né? Agora chega dessa rasgação de seda.
Eu indico muito esse batom para quem gosta de ousar. Quem é mais adepta aos tons neutros, não compre, você vai se assustar. Mas vale experimentar também, viu?

É isso, espero que gostem e me contem qual é o batom favorito de vocês!

Siga nas redes sociais 

8 comentários:

  1. Nossa sou a louca do roxo, e super amei esse batom.
    bjo

    lolitamakeuplm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca de batom, mas parece ser muito boa, sem contar o preço. A cor também é linda, tenho muita vontade de ter um batom roxo.
    Já estou seguindo.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batons roxos dão medo no começo, mas depois é puro amor!
      Obrigada, seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei essa cor de batom , é um lilás lindo ! - beijos maite
    https://maiteaissa.wordpress.com/ - visite meu blog , sua opinião é muito importante para mim ! - clique no meu nome que já direciona

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda !
    blogdathaisi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo