Resenha batons Nola Cosméticos


Ultimamente ando numa paixão fortíssima por batons. Tenho bastante e minha singela coleção tem crescido muito nos últimos tempos.
E para minha imensa alegria eu recebi um presskit há algumas semanas da Nola Cosméticos.

 
A Nola é uma marca preocupada com a qualidade e sofisticação no segmento dos cosméticos, hoje tem os batons líquidos como seu primeiro produto, em breve lançarão a linha completa. O batom Líquido matte promete longa duração.

O que veio no Presskit:


Vieram três cores de batons líquidos, cada um com 8ml e embalagens bem bonitinhas de plástico (o que pra mim é ótimo já que sou estabanada até mandar parar).

As cores:

Um vermelho super, hiper, mega minha cara, ele é bem vermelhão mesmo, bem pigmentado.

Um roxo super lindo, me apaixonei nesse, ele é mais puxado para o rosa, na boca fica bem rosa mesmo.


Um rosa claro, gente tive problema com esse. Não sei se eu é que não soube passar, ou se foi ele que não foi com a minha cara. Só sei que ele não "pegou" muito na minha boca, e quando fui passar outra camada craquelou (até porque já tinha secado). Então se alguém teve outra experiência me falem. Mas em todo caso não achei que a cor combinou comigo.

Minha opinião:


Achei a qualidade do batom bem diferente em cada cor. O vermelho é o melhor, na minha opinião, ele é mais pigmentado, não craquela e é fácil de passar. O roxo vem em segundo lugar, não craquela, é fácil de passar mas não é tão pigmentado. O rosa eu não gostei :( uma pena, porque o cheiro dele é uma delícia. Enfim, eu compraria outras cores para testar, porque o preço é bem amigo e gostei muito das cores.
Custa R$11,49 e o site deles é esse aqui Nola Cosméticos.
O Instagram deles é esse e a fanpage é essa aqui.

Queria agradecer pela atenção que a marca teve comigo, adorei essa oportunidade de conhecer os produtos. E indico sim, podem comprar que irão ser super bem atendidos.


 O que acharam meus amores? Lembrando que é uma ótima opção de natal, já que estamos nesse clima. #ficaadica

Siga nas redes sociais 
Bloglovin


Esses links podem te interessar:

8 comentários:

  1. Gostei muito da embalagem,o vermelho realmente combino com você.
    Bjo.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, minha cor preferida foi a vermelha!!
    Amei seu cantinho, já estou por aqui...
    bjao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é meu preferido também haha
      Obrigada pela visita e seja muito bem vinda.
      Beijos

      Excluir
  3. Que fofo esse roxinho!
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo