Resenha Max Keratin - Novex

Hoje eu vim trazer a resenha de um produtinho super legal que tenho há bastante tempo. Essa queratina líquida é ótima pra quem está com o cabelo bem danificado, necessitando daquele cuidado especial.




O que diz a marca: "Revitalize seus cabelos com Força Máxima" "Novex Max Keratin é um Super Concentrado de Queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua fórmula contém Queratina Hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo e revitalizando-os profundamente. Além disso, Novex Max Keratin possui ativos hidratantes que conferem brilho e um movimento natural dos fios. Com Novex Max Keratin você dá vida nova aos cabelos."


Para quem quiser ver a composição

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água e aplique uma pequena quantidade de Max Keratin no cabelo ainda úmido e deixe agir por 15 minutos. Enxague e faça uma hidratação.




Minha opinião: A primeira vez que usei ela teve mais efeito hidratante do que reconstrutora, pois deixou meu cabelo super suave, com movimento. Nas outras vezes também não deixou meus fios duros, como dizem que a reconstrução costuma deixar, acho que por possuir ativos hidratantes, porém senti meu hair mais forte, as pontas mais domadas.

O cheiro dela é bem gostosinho e não impregna no cabelo, o que considero um ponto positivo, porque cabelo que fica cheirando forte demais acaba enjoando. 
Ela não tem cor, então as loiras podem se jogar sem medo de ser feliz.



Ela é facilmente encontrada em lojas de comésticos e por um precinho bem acessível, cerca de R$15,00. A embalagem tem 250 ml, que duram pra sempre e a tampa é de disk top o que facilita na hora de usar.
Mas a questão é: a Max Keratin é um concentrado de queratina, mais forte do que as máscaras que possuem queratina em sua composição, então só use se estiver com o cabelo judiado mesmo, do contrário seu cabelo pode ficar duro e acabar quebrando, porque a falta de queratina é prejudicial mas o excesso também, então fique de olho.


Eu uso uma vez por mês, mas nos últimos tempos andei usando de 15 em 15 dias, porque meu cabelo está elástico (Deus, me leva!), além de bem quebrado e com queda. Então segura na mão de Deus e bora, né?
Indico super essa queratina para quem precisa de força nas madeixas.

Gostaram do post de hoje meus amores? Já usaram essa queratina?


- Se quiser saber mais sobre o uso da queratina nos cabelos, confira esses links:



Siga nas redes sociais 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também adoro os produtos da Novex, tenho certeza que vai gostar desse ;)

      Excluir
  2. المنتج جاءني هدية وللأسف لا أعرف كيف استخدمه سؤالي هو هل اغسل شعري باي شامبو كيفما كان نوعه ام يلزمني شامبو خاص بهذا الكيراتين

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O produto me veio de presente e infelizmente não sei como usá-lo, minha dúvida é se lavo o cabelo com algum xampu de algum tipo ou preciso de um xampu especial para essa queratina"

      Eu não uso nenhum tipo específico de xampu, mas você pode tentar o antirresíduos.

      لا أستخدم أي نوع معين من الشامبو ، لكن يمكنك تجربة مضاد البقايا

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo