Unhas da semana - Especial de Natal - CR 228 Ludurana

Primeiramente gostaria de desejar um feliz natal para vocês, "que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor".
 


Meus amores hoje eu quero mostrar para vocês um esmalte que usei há algumas semanas e fiquei de resenhar, ele veio na Caixa da Moda e eu amei logo de cara.
Vem ver!

Essa é a cor CR 228 da Ludurana, eu nunca havia usado nenhum esmalte dessa marca.
Admito que pela cor eu já me apaixonei, amo vermelho num grau que vocês não tem ideia.


Foram duas camadas, mas na primeira já tinha tampado bem. A duração dele é até boa, lavei louça e mesmo assim ele durou uns três dias sem descascar e mantendo o "brilho".


Essas fotos foram tiradas sem flash e na luz do dia, ele é exatamente dessa cor, um vermelho bem aceso, bem lindo.


Enfim, achei essa cor a cara do Natal, simples e linda. Estou até vendo que vou querer passar ele toda semana!

E aí, meninas, o que acharam? Já fizeram as unhas para o natal? Me contem nos comentários!



Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo