Unhas da semana

E a saudade que eu estava de mostrar as unhas toda semana? Vocês sabem como sou, né? Adoro esmaltes e estar sempre com as unhas lindas.
Dessa vez vou mostrar um esmalte daqueles que TODO MUNDO repara, não tem como passar batido. E como eu quase nem gosto disso, apenas amo, fiquei apaixonada por ele. 



Esse esmalte lindo, maravilhoso, tudo de bom é o Chic, da Anita, faz parte da coleção 6 tons de nude.

Apesar de não gostar muito de esmalte nude para mim, porque acho que fica da cor da pele, acaba "sumindo", esse me surpreendeu. Acredito que seja pelo excesso de brilho que ele tem.
Esse esmalte me lembrou muito os tons da coleção Crystal da Avon.


O preço gira em torno de R$5,00, na Candy Acessórios está saindo por R$5,39, bem diferente do Crystal que custa em média R$20,00, quanta diferença né?

Passei apenas ele, pois já destaca por si só, nem precisa de desenhos.


A durabilidade é muito boa, até porque ele é um glitter mesmo. Duas demãos e ficou desse jeito, cobertura perfeita.
O problema é tirar ele depois, mas isso também tem seu lado bom, né?


Super recomendo, amei a cor, a textura, a cobertura, a durabilidade. Aprovadíssimo!      

Gostaram meninas? Qual é a cor que estão usando essa semana? Me contem nos comentários!

Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo