Unhas natalinas

Eu adoro esse clima de natal, todos correndo pra lá e pra cá, comprando presentes, pensando em comida (melhor parte).
E para combinar com essa época tão gostosa, eu trouxe hoje algumas sugestões de unhas natalinas. Elas são artisticas e bem engraçadinhas, gostei muito.




Árvore de natal, até que parece fácil de fazer e fica fofinha.



Outra árvore de natal, mas essa é mais sofisticada e precisa de um pouquinho mais de prática também.



Essa rena é lindinha demais, fiquei apaixonada!



Olha o charme desse chapeuzinho, é bem diferente dos desenhos de chápeu que já vi, achei uma gracinha.



E essa eu amei, olha que lindo esse pisca, é demais! Muita delicadeza.

Todas as imagens eu peguei no Google Imagens, não modifiquei nada e caso queira os créditos é só me falar que eu coloco ;)

Gostaram? Tem alguma que você faria?


Siga nas redes sociais 

8 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo