Batom Anita - Cor: Louisiana s2

OOOOOOOOOOOOOOI AMORAS, Como estão? Bom gente tentei publicar duas vezes semana passada e perdi tudo, não salvou nadica de nada! E tava perfeito, era uma super dica! Maaaaaas eu vou escrever novamente pra vocês e ficar salvando toda hora rsrs... Hoje vim falar pra vocês de um batom da Anita que eu viciei completamente! Uhuuuul. O bom desse batom é que ele não fica craquelado o/ me deixa com um bocão rsrs. #amando!





A cor dele é essa aqui:


Quando eu vi não achei que o resultado seria tão maravilhoso como foi, sério! Eu, particularmente, amei demais. E o bom é que dá pra usar no dia a dia de trabalho, escola, faculdade etc!




Fiz até um tutorial mini mas ficou escuro rs, vou gravar novamente e posto pra vocês lá na página! Quem não seguiu ainda, segue lá, é só clicar aqui Ilustre Beleza.





Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaa, amei o batom !
    Cor linda , ficou mara em vc. bjooocas

    www.voceesemprelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo