Book Tag: Bang!


Oi gente! Hoje eu trouxe uma tag super legal, que a Mih do blog Mih's Blog me marcou. Vão lá dar uma olhadinha no blog dela, é cheio de coisas legais, livros, textos, dicas, confiram!

Book Tag: Bang! Une alguns trechos da música Bang da Anitta e cada trecho com uma questão a ser respondida que envolve a literatura em geral. As regras são as seguintes:

  • Copiar e colar a logomarca da Tag;
  • Responder todas as questões com suas próprias palavras;
  • Creditar quem te marcou;
  • Convidar outros blogs para participar.
Solta o som Milena!
Vem na maldade com vontade chega encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim…
ezgif-com-resize
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah
ah,ah,ah,ah,ah
ah,ah,ah,ah,ah

“Bang (bang)” dei meu tiro certo em você”
  • Livro que você comprou sem ter ouvido falar e acertou em cheio?
 Insaciável. Livro ótimo que comprei apenas porque estava em promoção e a capa me chamou atenção.



“Deixa que eu faço acontecer, Tem que ser assim pra me acompanhar pra chegar”
  • Série literária que pretende ler ou terminar?
Os Instrumentos Mortais. Quero muito ler essa série, estou louca por ela!




“Então vem, não sou de fazer muita pressão Mas não vou ficar na tua mão”

  • Livro que fez seus amigos se apaixonarem, mas com você ocorreu o contrário?
A Culpa é das Estrelas. Fique num ódio mortal do final, achei muito dramático e cheio de metáforas demais pra dois jovens de 17 anos.




“Se você quiser não pode vacilar demorar”

  • Livro que leu em menos dias?
Dom Casmurro. Li ele em umas 14 horas de tão encantada que estava com o enredo.


“Ihh, pra te dominar virar tua cabeça”

  • Livro ou série que você mais indica aos seus amigos?
Desaparecido para Sempre. Indico esse e todas as outras obras desse gênio.



“Eu vou continuar te provocando” 

  • Série que te chama atenção, mas não parou para ler ainda?

A Seleção


“Ihh, pra escandalizar dar a volta por cima”

  • Livro que você pensou em desistir e do nada ficou bom?
Água para Elefantes. Achei o começo bem fraco, mas o prólogo me deu um ânimo a mais. E fui tão surpreendida pelo final que até hoje não consegui ler mais nada.




“Não vou parar, até te ver pirando”

  • Livro ou série que pretende ler em 2016?
Os Instrumentos Mortais e Cinquenta Tons



Convido para responder esta tag:
A Andresa do blog Cantinho da And, a Mayara do Blog Mayara Lopes, a Lolita do blog Lolita Makeup e a Kelly da Woman Dolce

Gostaram dos livros? Já leram ou querem ler algum? Me contem tuuuudo!


Siga nas redes sociais 

6 comentários:

  1. AMEEEEI a tag! Muito, muito criativa! (quem criou?), se eu responder, tem algum mal?
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, também não sei quem foi que criou haha mas teve muita criatividade mesmo!
      Fique a vontade para responder!
      Beeeijos

      Excluir
  2. Geeeente, que tag mais criativa, adorei! haha ah, e também quero muito ler Os Instrumentos Mortais ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi!
      Estou louca por esses livros, não vejo a hora de comprar
      Beeeijo

      Excluir
  3. Que tag sensacional! Posso fazer? Eu tava conversando com uma miga minha esses dias dizendo que eu até tentei numa fase da minha vida ser hater da Anitta. Era qualquer coisa sobre ela que eu fazia questão de listar o tanto de gente que ela já tinha imitado na vida. Aí ela lançou Zen e balançou comigo, depois veio Cobertor com o Projota e com Bang ela me ganhou de vez! haushausas' Essa batida me prende demais. Hoje em dia adoro, simplesmente.
    Adorei o blog, seguindo já!

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode fazer, fique a vontade!
      Sabe que eu nem gosto muito dela? As músicas são muito boas e merecem o sucesso que fazem, mas ela como pessoa me irrita kkkk não gosto de assistir entrevistas dela, nem nada, mas adoro as músicas, vai entender né?
      Obrigada!
      Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo