Retrospectiva 2015 + Metas para 2016

Meus amores! 
Como foi o Ano Novo de vocês? O meu foi uma correria total, casa cheia, aí já viram, né? 
Mas estou de volta para relembrar como foi nosso 2015 e contar para vocês algumas das minhas metas para esse novo ano.
Vamos lá!




  • Voltei a movimentar o blog e não parei, isso para mim é uma conquista muito grande porque já havia abandonado o blog antes.
  • Modifiquei o blog, mudamos de nome, somos em duas agora!
  • Comprei o domínio (Tá tudo dominado/ Parei)
  • Fiz muitas amizades através do blog, Instagram e nos grupos de divulgação do face.
  • Tivemos 32 seguidores no blog, mais de 5600 curtidas na fanpage e mais de 1000 seguidores no Instagram. E passamos de 500 visualizações no canal. Tem como ficar mais feliz?

Vou estipular metas simples e quando eu alcançá-las vocês ficarão sabendo e quem sabe eu não faça um sorteio pra comemorar, seria legal né?

  • Alcançar 100 seguidores no blog (colabore clicando em "participar deste site", na área nomeada "Siga o blog" ao lado ->)
  • Chegar aos 100 inscritos no canal e 1000 visualizações no total (se inscreva aqui)
  • Chegar aos 1500 seguidores no Instagram (me ajuda? clica aqui!)
  • Alcançar 6000 curtidas na fanpage (que é essa, caso queira colaborar, é rapidinho e prometo só postar coisas legais)
  • Conseguir uma parceria duradoura.
Bom, essas são as metas e assim que eu for alcançando cada uma, eu aviso e trago uma surpresinha, prometo!
 
E vocês, já estipularam metas? Ou deixarão a meta aberta e quando alcançar dobrarão a meta? haha brincadeiras a parte, me contem tudo nos comentários!


Siga nas redes sociais 

7 comentários:

  1. Parabéns Flávia e Amandinha adora as dicas...Viviane

    ResponderExcluir
  2. Aiii conseguir 6 mil curtidas na página também é uma meta que quero muuuuito realizar este ano! haha Beijos Gabi
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii conseguir 6 mil curtidas na página também é uma meta que quero muuuuito realizar este ano! haha Beijos Gabi
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo