Wishlist do mês - Fevereiro

Olá amores! Finalmente voltei com a wishlist, né?
Vamos ver o que andou me fazendo babar nas últimas semanas?
Vamos lá!






Bem, andei realizando alguns dos meus desejos anteriores:
  • Curvex
  • Livro Grey - E. L. James
  •  Váaarios batons líquidos
Foram poucos mas é que acabei "substituindo" algumas coisas, como a máscara Apaga Danos da Garnier Fructis, no lugar dela comprei uma roxinha famosa que anda fazendo a cabeça da mulherada (aguardem resenha), entre outras coisas que comprei semelhantes aos desejos.
 
Mas é claro que estou cheia de vontades, né? Ainda mais depois de tanto tempo sem falar sobre isso.

Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare


 
Eu assisti ao filme alguns dias atrás e quase tive um troço de vontade de saber o resto da história. Quero muuuuuito e estou de olho nas promoções!
 

Vade Mecum 2016

Gente, necessito demais! Como vocês sabem eu curso Direito e o Vade é o nosso parceiro do começo do curso ao fim da vida. E diversas leis tiveram alterações, algumas mudaram completamente (CPC EU TE ODEIO!) e eu tenho que estar atualizada.
 

Livro para colorir

 
Morro de curiosidade pra saber se isso desestressa ou é só coisa da cabeça do povo, tenho que experimentar!
 

Impressora

Quem é universitário vai me entender. Simplesmente não dá mais pra torrar todo meu dinheiro em xerox, ainda mais pq eles cobram um absurdo! 
 

Miracurl

Achei ele bem interessante e prático. Uma vez a cabeleireira enrolou meu cabelo com ele e achei o máximo! Foi muito rápido e os cachos ficaram lindos.
 
Bom, por enquanto é só! Gostaram? Me contem!
     
Siga nas redes sociais 

Um comentário:

  1. Oi indiquei o blog de voces para o premio dardos blogger.
    http://emiliefranca.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo