4 SÉRIES PRA ASSISTIR

TOP 4 SÉRIES!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORAS, e ai como estão? Hoje vim falar de 4 séries que mexeram comigo em todos os sentidos #RS. Pois é, quando começamos a assistir entramos na história, dá vontade de saber o que vai acontecer no próximo episódio (quem nunca disse: só vou assistir mais um :x) e quando acaba dá vontade de chorar kkkkkkkk #eita!!

Enfim, vamos pras séries lindas que eu mais amo!

1. Gossip Girl: Gente que série é essa? EU AMEI! Pena que só teve 6 temporadas e o último episódio deixou um gostinho de quero mais porque eu queria saber o que eles iam aprontar mais e mais #rs. Os meus personagens e casal favoritos da série são Chuck Bass e Blair Waldorf.





2. Once upon a time:
Baseada em um conto de fadas totalmente diferente, moderno e perfeito. Mudou totalmente minha cabeça sobre os contos. Ainda estou assistindo, espero que não termine nunca, sério! #rs. A minha personagem favorita é a Regina, embora ela seja a rainha má o intuito dela sempre foi ser feliz. Meu casal favorito é ninguém mais ninguém menos que a Branca de Neve e o Principe encantado, afinal, eles sempre se encontram. #PERFEITO DEMAIS! Sem exagero gente #rs.




3. Pretty little liars: São as melhores amigas mais corajosas e sinistras #rs. Eu adorei a série em si desde a primeira temporada. Começa com a suposição da morte de uma das integrantes, Alison, quando elas começaram a receber mensagens anonimas sobre segredos que só ela sabia, com a assinatura de A. E assim começa. MUUUUUUUUUUUITO MARA! #Adorei!!! 

 

4. Revenge: A história de Amanda, minha chara RS!!!! Ela quer por quê quer vingar a morte de seu pai. Ela é corajosa e MUITO vingativa, está disposta a tudo pra se vingar. EU AMEIII! Comecei a assistir quando passava na globo aos domingos, foi quando me apaixonei pela série. E minha personagem preferida é a Amanda. 


ENNNNNNNNNNNNNNFIM! Tem muitas séries que eu amo e vou contando pra vocês conforme vou assistindo. Eu sou viciadinha! #RS beijooooooooooooooooocas amoras e até o próximo post <3


Facebook / TwitterGoogleInstagram / Youtube


Um comentário:

  1. Das séries citadas eu só assisti Gossip Girl (mais de uma vez e já quero rever) e Once Upon a Time, mas essa preciso finalizar a temporada atual.
    Pretty Little Liars eu fico meio assim de começar, porque são milhões de temporadas kkkkk
    Revenge eu nem tenho vontade, me falam muito mal da série :/

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo