Resenha batom Pimenta 139 - Felicittá Looks

OOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ AMORAS! Como estão? Que saudade que eu estava de postar pra vocês!!! Meu notebook tinha dado pau #tadinho! Por isso não estava postando absolutamente nada, agora chegou meu computador novo All in one LG, to completamente apaixonada #rsrs... Agora vamo que vamo!!! Hoje vou falar de um batom lindo, lindo de arrasar! É a cor pimenta 139 da Felicittá. Pra quem acompanha o blog sabe que somos viciadas nessa marca #rs  (sério mesmo? nem notei #irônica) e eu amei demais essa cor super hiper mega marcante, simplesmente, xonei!




 - Da pra usar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! LINDOOOOOO



<3


#ADOREI!!!!!



Espero que tenham gostado da cor amores, eu sou suspeita em todo tipo de cor escura, que se destaca, chegay #KKKKKKKKK enfim eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e vocês o que acharam? Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijooooooooooooooooooocas e até a próxima <3<3




Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo