Resenha kit de cauterização capilar Keramax - Skafe

Amores, hoje eu trouxe uma resenha de um produtinho bem legal que conheci há algum tempo: o kit de cauterização capilar Keramax.


Quer saber minha opinião? Vem ver! Tenho certeza que vai gostar muitão!



Já tinha ouvido falar da carga de queratina da marca e me interessei muito, resolvi ir até a Carol Cosméticos comprar e a vendedora acabou me mostrando esse kit completo que eu adorei e levei.
Paguei coisa de R$23,00.
É indicado para cabelos fragilizados e quebradiços. Se encaixa perfeitamente na fase de reconstrução do cronograma capilar.


O que diz a marca:

Tecnologia de salão na sua casa. Carga máxima de Queratina para cabelos fragilizados.
A linha Keramax Reconstrução Capilar é ideal para quem precisa tratar e recuperar os fios danificados. Sua fórmula traz todos estes benefícios graças ao poder da Geléia Real em conjunto com a Queratina e Creatina que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho, maciez e saúde dos cabelos.
PRINCIPAIS ATIVOS
Geléia Real + Queratina + Creatina

• Resultados imediatos
• Rejuvenescimento dos fios
• Hidratação, brilho e maciez



Forma de usar:

Vem um manual explicando tudo direito e nos próprios produtinhos vem a numeração. Então, não tem erro, é só seguir o manual que dá tudo certo.

Passo 1 - Shampoo Antirresíduo




Passo 2 -  Concentrado de Queratina 


 Passo 3 - Bálasamo Condicionador


Passo 4 - Defrizante e Selante Leave-In 



Minha opinião:

Os produtos que vem são para experimentar, usar algumas vezes e tirar suas conclusões. Mas, não é bem assim que acontece. A quantidade que vem parece pequena mas rende muito, já lavei as duas vezes que diz que dará e acho que ainda consigo usar mais umas quatro.
O custo beneficio é ótimo, preço acessível em um produto de qualidade, que vai durar uns bons meses, porque não pode ser usado toda semana, né? Queratina demais também faz mal, então tomem cuidado! Eu uso uma vez ao mês.


Resultado:


No meu cabelo fez maravilhas, deixou soltinho, com brilho, encorpado, tudo que ele precisava no momento.
Depois de já ter lavado duas vezes, meu cabelo continua macio e as pontas estão muito hidratadas. Acho que era de um tratamento de choque assim que ele estava precisando.





Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo