Respondendo a tag

Oi meus amores!  
Ultimamente ando gostando bastante de responder tags e estou sendo marcada em várias, ainda bem né?
Então vem cá ver quais perguntinhas tive que responder haha


 
Regras da Tag:



#Inserir a imagem da tag;

#Agradecer o blog que te indicou;

#Responder as 10 perguntas de quem te indicou

#Indicar 10 blogueiras

#Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.



Quem me indicou foi a Iolanda, do blog Lolita Make Up. Obrigada por nunca esquecer da gente e ser sempre tão fofa!
Meninas, visitem o blog dela, tem um montão de conteúdo legal, makes bafônicas e ela é um amor, vocês vão gostar, com certeza!



Perguntas para responder. 

1. Quando criou o blog? 
26/10/2014 
2. Quantos seguidores você tem? 
Blog: 47
Fanpage: 5627
Instagram: 1257
3. Quantos anos você tem? 
20, tanto eu quanto a Amanda 
4. Quais a suas metas para o blog? 
 Falei de algumas metas aqui, além dessas tenho muitas, como: conquistar, realmente, pessoas com meu blog, fazer amizades por aqui, ser vista, sabem?
5. O que é felicidade para você? 
 Felicidade é o sentimento de paz, satisfação consigo mesmo, com sua vida, realização pessoal, uma vida cheia de amor, amigos, momentos felizes, isso é felicidade pra mim, esse emaranhado de coisas gostosas.
6. O que mais gosta de postar? 
Resenhas. Adoro resenhar produtos, trazer novidades pra vocês.
7. Qual a cor do seu cabelo? 
 Castanho escuro com algumas pontas loiras (restos de uma californiana que não sai nem com reza).
8. Qual seu batom favorito?  
No momento está sendo o Deja Vu 128, da Felicitta Looks (aguardem resenha dele).
9. Qual a sua base favorita? 
Aquela da Mary Kay, que tem cobertura matte.

10. Uma palavra que te define?
Curiosa.
  

10 blogueiras indicadas:


10 Perguntas:

  1.  O que te motivou a criar um blog?
  2. Na blogosfera o que mais te chateia?
  3. O que descobriu depois que criou o blog?
  4. Consegue conciliar o blog com a vida pessoal, ou dá umas escorregadas as vezes?
  5. Já sofreu preconceito por ser blogueira?
  6.   Gosta mais de escrever ou gravar vídeos?
  7. Há quanto tempo tem o blog?
  8. Pensa nele como algo sério ou apenas diversão?
  9. Qual sua dica para quem está começando agora?
  10. Qual sua rede social favorita e por que?   


Espero que tenham gostado meus amores!
  Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo