Vamos falar sobre namoro?

Amores, como aqui é nosso cantinho e me sinto super a vontade em falar tudo para vocês, nada mais do que justo falarmos sobre namoro.
Já até tem um texto aqui no blog sobre namoro a distância (clica aqui pra ler).
Vem cá ver!





Quando era adolescente morria de medo de nunca arrumar um namorado e morrer sozinha e você que está lendo deve ter pensado "que bobagem, só podia ser adolescente mesmo", mas não é bem assim.
conversei com muitas mulheres, amigas, conhecidas, gente que sentava ao meu lado no ônibus e desabafava, diversas vezes ouvi "ah mas se eu terminar esse namoro, vou ficar sozinha e é tão bom ter alguém do lado", não discordo integralmente disso, realmente é bom ter um companheiro(a), mas não amar e mesmo assim ficar com a outra pessoa só para não ficar sozinha, isso eu já considero prisão.


Ser livre é ótimo, sentir que pode agir como quiser, ser quem quiser, se vestir como quiser, é lindo. Mais lindo ainda é você ser livre mesmo namorando. Ter alguém que te admire, te dê apoio e que goste de você de verdade. Afinal, é fácil amar alguém que só faz o que você manda, não é? Difícil é você ficar ao lado de alguém que não abaixa a cabeça para tudo que você diz.
Eu sou do tipo que odeio gente obediente demais, ovelhinha, sabe? Que se você chamar, vem. Se mandar ir, vai. É muito chato! E o que esse tipo de pessoa tem a somar na minha vida? O que vão me ensinar? Nada!
Então, não seja essa pessoa. Porque tenho certeza que seu namorado(a), esposo(a) ou ficante, que seja, vai se lembrar mais das mudanças feitas no relacionamento, do que do quão obediente você foi.
E não estou mandando você fazer o que bem entender e ignorar o bem estar alheio, não! Mas tudo tem limite. 


Uma relação saudável é aquela que você se sente bem, que os momentos de alegria  predominam e não aquele que você vive preocupado se está fazendo algo errado ou não, ou pior, se o outro está fazendo algo errado ou não.
Amar, é muito, muito, muito bom, mas ser amado é melhor ainda!




Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo