Criar cartão



Olá amores!
Hoje trouxe um assunto um pouquinho diferente. Vim falar sobre cartões de visita.
O cartão de visita demonstra seriedade, comprometimento, além de ser um convite para que o cliente em potencial entre em contato com você.



 
Eu, particularmente, adoro um cartão bem feito, diferente e acredito que cartões chamem muita atenção, sim.
E pensando nisso eu trouxe uma empresa que disponibiliza meios para a criação de cartões online! Super legal, né?



Sobre a Criar cartão

Criar cartão de visitaA Criar cartão é uma gráfica online especializada em cartões de visita. Ela disponibiliza uma vasta gama de modelos, feitos por talentosos designers, que podem ser personalizados através de um editor online para ficarem do jeito que você quiser. Através deste editor também é possível criar um modelo a partir do zero. A Criar cartão oferece serviço de impressão de altíssima qualidade digital ou offset e também permite que o cliente baixe os modelos criados gratuitamente nos formatos PDF, PNG ou JPEG.

Depois de ver os diversos modelos disponíveis e o editor disponibilizado pela empresa, eu fiquei maluca para criar alguns cartões para o blog. Afinal isso é um diferencial na blogosfera, pois, como sabemos, existem diversos blogs e temos que nos destacar. Ter um cartão de visita bonito é um diferencial, já que escrever nosso link/e-mail em um pedaço de papel não é nada atrativo.

A Criar cartão disponibiliza frete grátis para qualquer cidade do Brasil e ainda entrega em até 7 dias úteis.
Então por que não aproveitar? Venham conhecer essa empresa que só tem a crescer e a acrescentar para todos!


Clique aqui para criar seu cartão de visita personalizado.
Gente, já visitaram o site? O que acharam? Me contem!



Siga nas redes sociais 

8 comentários:

  1. Os cartões estão lindíssimos e é realmente algo essencial para nós, bloggers!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cátia! É muito importante termos uma maneira legal de apresentar nosso trabalho, e um cartão de visitas é feito pra isso né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Ei, Flá!! Acabei de responder ao seu comentário.. ;-)
    Adorei a sua visita!
    E adorei também este post!! Menina, preciso fazer os meus urgente!!! haha...
    Vou olhar o site que vocês colocaram... Muito obrigada!!
    Ah.. o blog tá lindo! Super fofo!
    E ainda bem que resolvi ser educada e retribuir a visita..rsss..porque aí eu reparei que não tinha curtido o Face de vocês ainda..afff.. coisa feia!!! haha...
    Beijos, meninas!!!

    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Te vejo tanto no Instagram que as vezes me esqueço de visitar seu blog, que absurdo né? kk
      Olha sim, você vai gostar. E também preciso fazer os meus, passou da hora já haha
      Obrigada *-* fico feliz que tenha gostado. Agora você ta por dentro de tudo então :D
      Beijooos

      Excluir
  3. Super amei a dica, ainda não conhecia esse site, mas não vou deixar de conhecer mais.
    Super lindos esses cartões de visita, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, linda. Fico feliz.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ótima essa opção de criar online. O meu de maquiadora eu criei no photoshop mesmo, mas vou tentar por esse método com o do blog.
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo