Esmaltes Vult - Unhas da semana

Olá amores!
E depois de muito tempo, trouxe as unhas da semana.
Trouxe logo duas para vocês babarem, junto comigo, nesses esmaltes divos da Vult Cosmética.
Vem ver, mulher!



Vou falar primeiro desse azul marinho, o "Partiu Balada". 
Em qualquer ambiente ele é dessa cor mesmo, não mudo muito o tom.
É bem escuro e eu amei tanto a cor quanto a qualidade que é incrível.
Duas demãos e esse foi o resultado, durou uns 4 dias intacto e o que mais me encantou foi que não ficou "fosco", feio, sabe? Não perdeu esse brilho.





O outro esmalte que usei esses tempos atrás foi esse verde azulado/azul esverdeado, o "Canto da Sereia", e eu estou completamente apaixonada!
Ele mudou completamente de cor no sol e dentro de casa, então tirei foto dos dois momentos, mas no geral eu amei demais, achei uma cor diferente, destacante do jeito que eu gosto!
Durou 4 dias também e o brilho permanece, duas demãos e a cobertura ficou perfeita.
 

 Enfim, a Vult arrasou nos esmaltes, são de ótima qualidade e tem cores extraordinárias!

 Bom, espero que gostem e me contem se usariam ou já usaram essas cores?





Siga nas redes sociais 

34 comentários:

  1. Lindas unhas amei as cores, bom final de semana.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois, mas sou fã do azul escuro :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Já estou te seguindo também
      Beijos

      Excluir
  3. Olaaa! Esmaltes com cores escuras são meus favoritos, pena que na empresa onde trabalho não permite esta cor :(

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, ah que pena mesmo :/ mas a Vult tem tantas outras cores lindas também.

      Beijo

      Excluir
  4. Que cores lindas. Adorei o primeiro :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os dois são lindos e completamente diferentes.

      Excluir
  5. Que cores lindas, gosto muitos dos esmaltes da vult, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas cores! Ainda não usei os esmaltes da Vult, mas já ouvi que eles são ótimos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo Bianca, depois que conhecer não vai mais querer tirar das unhas haha
      Beijos

      Excluir
  7. Azul lindos amei, te desejo uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esmaltes de cores diferentes embora não tenha muita unha para usar, inclusive eu tenho esse partiu balada e acho ele muito lindo, o segundo eu ainda não conhecia, eu amei o seu blog é lindo, parabéns pelo trabalho, e eu estou seguindo voce para nao perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥ Boa semana
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, muitissimo obrigada pelo carinho.
      Estou indo agora mesmo visitar seu cantinho <3
      Boa semana pra você tbm!

      Excluir
  9. Estou CHOCADA com a mudança de cor do Canto da Sereia!
    E o melhor é que ele é divo nas duas ocasiões.hahaaha
    Adorei <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  10. Adorei o azul marinho, gente e essa mudança de dentro e fora de casa..*o*

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu? Incrível né? Parece camaleão kkk
      Beeeeijos

      Excluir
  11. Que lindo esses esmaltes <3 um mais lindo que o outro.
    Adorei seu blog, é muito lindo. Já estou seguindo, segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e obrigada pelo carinho!
      Já estou seguindo, beijos

      Excluir
  12. Que cores lindas, sou suspeita pois adoro os produtos da vult. Adorei seu cantinho!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os produtos dessa marca!
      Obrigada <33
      Beijos

      Excluir
  13. Agora sim! Eu vejo meninas falando que o esmalte delas dura 15 dias, os meus duram 3 ou 4 no máximo. Me sentia um alien.

    As duas cores são lindas. O canto da sereia combina mais comigo.
    Beijos, meninas!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk não precisa se sentir um alien, pra mim um esmalte que dura 4 dias é o rei dos esmaltes, pq a maioria começa a sair no 2º dia. Afinal, as louças tem que ser lavadas, né?haha

      Beijos!

      Excluir
  14. ameiiiii ,e suas unhas são lindas ! beijos
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir
  15. Amei suas unhas,e as cores. A vult passou a ser minha marca preferida.
    Já curti a pagina e estou seguindo seu blog :)

    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passaram a ser a minha também, só produtos de qualidade e com ótimos preços, né?
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo