Wishlist do mês - Abril

Olá amoreeees!
Mais uma wishlist recheada de coisas que nos deixam babando. Ai ai, vamos lá? Tem muita coisa legal, vem vem vem!




Bota Over the Knee 

Ainda não desisti dessa bota! Vou comprar uma, vocês vão ver kkkk

Make B. Urban Ballet Máscara para Cílios Double Drama

Preciso de uma máscara para cílios urgente, e gente, olhem essa d'O Boticário que perfeição em forma de rímel. Essas cerdas devem dar um efeito tão maravilhoso!

Calça Flare

Sempre quis e sempre desejarei, mas nunca, NUNCA, achei uma que ficasse bem em mim, que fosse meu número. Como faz gente? Socorro!

Make B. Urban Ballet Batom Cremoso Lace Plum

E esse batom bafônico da Make B? Gente, olha a fofura, ele tem formato de sapatilha. Acho que nem teria coragem de usar kkkk

Bom, é isso que ando desejando profundamente.
E você? Me conta qual produtinho ganhou seu coração esse mês?


Siga nas redes sociais 

12 comentários:

  1. Adorei sua wishlist! Quero também essa bota over knee, é muito linda. Já a calça flare não gostei tanto, não usaria... Preciso de uma máscara para cílios também. A cor do batom é linda, mas eu prefiro cores mais escuras.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Oie, gostei da tua lista... tbm estou querendo essa máscara de cílios, parece perfeita né... que essa lista saia dos desejos direto para suas mãos ^^ bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua Wishlist do mês <3 Essa mascara de cílios, sonho de consumo <3
    Da uma passadinha lá no meu blog :)
    Beijinhos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também sou doida pra ter uma bota over the knee. Amei esse batom do Boticário, super fofo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Também não teria coragem de usar esse batom. Quanto a calça, tenho várias antigas que são desse modelo. Nem sabia que tinham voltado à moda.
    Hoje em dia nem curto. Hahaha

    Skinny é só amor.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da sua wishlist e também da inclusao da mascara, beijos!
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tenho a maioria desses só preciso urgente desse batom kkk e essa máscara o legal dela é a parte branca que deixa os cílios incrível!
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal,gostei de tudo,mas a bota e o rímel ganhou meu coração.
    Beijos!

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  9. Adoro a wishilist <3 Sou louca por uma bota dessas, mas série minhas pernas jamais caberiam ali ahsushsuhsuahsushua eu tô apaixonada nessa coleção da O Boticário, é tudo tão lindo gente <3 que não tem como não amar!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que bota é essa ? Socorro!

    www.brusilvablog.blogspot.com

    beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo