Produtos de papelaria que EU QUERO!

Gente, ultimamente ando num amor eterno com itens de papelaria e isso é um horror, porque tem cada coisa linda e cara (muito cara, socorro!).
Resolvi não passar vontade sozinha e mostrar para vocês os meus quereres de papelaria.
Corre pra verrr!


Caderno sem pauta

Gente, clica no título aí para ver como ele fica lindo sem linhas. Imagina todo decorado que amor <3

Não aguentei e comprei esses post-its, mas como é do Aliexpress vai demorar meses para chegar. Estou no aguardo.


Só quem é universitário sabe o perrengue que a gente passa para lembrar todas as datas de trabalhos e provas. E além disso eu tenho o blog, trabalho, namoro, e gente com um quadro desse eu conseguiria organizar tudo e sempre poder ver, diminuindo as chances de esquecer de algo.

Tilifax

Preciso dizer algo? Não, né? Apenas amor e amor

Canetas

Essas canetas são do Aliexpress também e achei muito amor e extremamente baratas. Os comentários são, na maioria, positivos.

Canetas Stabilo


 Outras canetas que ando babando são as Stabilo, tenho algumas que ganhei do meu amor e elas são maravilhosas. Quero todas!


Por enquanto é isso meus amores.
Gostaram? Deixem um comentário!


Siga nas redes sociais 

5 comentários:

  1. Quanta coisa legal, pegaria tudo da sua lista.
    bjos
    www.bloglolitamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas canetas do Ali <3

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  3. Realmente cada item um mais lindo que o outro. Gostei demais dos post-it e das canetinhas, o difícil é ter dim dim para tudo nesta crise...rs... Amei o post.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo