Será que eu posso usar calça flare?

Olá amores!
Há alguns dias eu disse que estava louca por uma calça flare e várias meninas vieram falar que não gostavam muito, que nem sabiam que estava na moda. Então hoje eu vim mostrar algumas formas de usar essa calça que, pra mim, é a mais linda.
Será que fica boa em todo tipo de corpo? 
Vem cá que iremos discutir isso e explico tudo direitinho!




O que é calça flare?


A famigerada calça flare que eu tanto falo é a calça boca-de-sino, aquelas que são justas nos quadris até os joelhos e depois ficam mais largas (parecida com um sino mesmo).

Quem pode usar?


Essa lindeza não tem censura, todas podem usar. Ela ajuda a equilibrar o corpo, disfarça as gordurinhas e quem é magra (como eu!) não fica parecendo um palito de churrasco, já que ela tem um volume na barra. 
Quem é alta pode usar sim, fica chiquérrimo e as baixinhas não fiquem triste porque nós também podemos!
O único problema é que eu tive muita dificuldade em encontrar uma calça dessa pros meus gloriosos 1,58m, a maioria eram grandes demais e teria que tirar metade da barra para ficarem boas em mim, o que estragaria o detalhe flare dela, né? Mas depois de procurar, acabei achando em uma loja aqui da cidade, fiquei super feliz!

Como usar?


Olha, ela é uma peça coringa. Pode ser usada em diversas ocasiões e com diversas combinações.
Vou deixar alguns looks para vocês verem.





 E então, gostaram? Alguém tem calça flare? Gostam?
 
Siga nas redes sociais 

12 comentários:

  1. Eu amo calça flare. Ficam super estilosas se bem combinadas e alongam muito o corpo. Eu amo ♥

    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho super estilosas mas nunca usei.. Adorei o post!!
    Gostei mais ainda do teu blog, já estou participando das redes sociais e seguindo aqui.
    Será bem vinda no meu também! Beijos

    http://moon-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois experimente, você vai amar! Elas ficam lindas no corpo.
      Vou visitar seu blog agorinha!
      Beijos

      Excluir
  3. Confesso que não faz muito o meu estilo, já tive uma há um tempo, mas não gostei muito.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando não gostamos de algo, não tem jeito, não dá pra usar! Beijos

      Excluir
  4. Obrigada! Uma semana abençoada para todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fla!! Estou sumidinha daqui né , mas passei para ver todas as novidades e amei!! Muito sucesso linda!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca imaginei que essa moda fosse voltar! Confesso que hoje em dia acho feio, mas ainda tenho várias calças nesse modelo e vou usar. Vai que eu volto a gostar, né?

    Chiquereza

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo