BLUR MÁGICO REVITALIFT DA L'ORÉAL

OOOOOOOOOOOOOOOLÁ AMORAS! Hoje vim contar pra vocês de um primer maravilhoso da L'ORÉAL, o magnifico BLUR MÁGICO REVITALIFT <3




Testei ele tanto na minha pele que é oleosa quanto na da minha mãe que é seca e o resultado pra ambas foi maravilhoso! Deixa um efeito alisador instantâneo na pele, ou seja, o efeito dele é duradouro e não continuo, não significa que ao longo do tempo sua pele ficara eternamente lisa #rs, porémmmmmm ele é realmente magico kkkkk. Na minha pele notei uma fixação da maquiagem muito maior e natural. A pele da minha mãezinha, é MUITO seca, MUITO MESMO! Sem exagero. Quando faço maquiagem nela tenho que passar vários tipos de hidratante pra não transparecer o aspecto seco na maquiagem e não ficar com o ar de "NOSSA! Não passou a maquiagem direito" RSRS! Então pra ela percebi que não deixou nesse aspecto mais, agora passo apenas um hidratante e já finalizo com o primer e fica bem lisinha e sedosa rsrs. Mas lembrando, que o efeito é temporário, deve ser repetido toda vez.

Olhem a diferença na pele da minha mãe, achei, ainda, que diminui o aspecto avermelhado que a pele dela tem.

SEM PRIMER
COM PRIMER



Olhem como fica em relação a fixação de maquiagem:



Em cima sem primer. Em baixo com primer.



Bem melhor com primer né? E é por isso que hoje em dia ele é indispensável pra quem quer uma maquiagem mais duradoura. Aprovei!
E ai amoras, gostaram? Quem ai já testou? Aprovaram?
BEEEEEEEEEEEEEEEEIJOCAS, e deixem a opinião de vocês nos comentários <3




Siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo