Enjoei, e agora?

Oooi gente!
Sabe quando você não aguenta mais ver uma roupa no seu armário e quer, de qualquer forma, se livrar dela? Mas aí você lembra que gastou dinheiro com ela, que foi alguém importante que deu ou algo do tipo...O que fazer?
Claro que eu tenho a solução! Vem conhecer o Enjoei!

 

O que é?

O site Enjoei é parecido com o Mercado Livre e Aliexpress. Você cria sua própria lojinha online e coloca suas coisas a venda, tudo com a proteção do Enjoei.
Tem vários itens de decoração, roupas, sapatos, acessórios, tanto masculinos quanto femininos. Tem como você filtrar suas buscas pelos tamanhos que você usa, cores favoritas, preços, modalidade do frete (grátis ou retirada no local), localidade ("perto de mim") e condição da peça (usado ou nunca usado).


Como criar minha lojinha?

É tudo muito fácil!
Acesse o site clicando aqui e faça seu cadastro, é tudo muito fácil e rapidinho.
E além de tudo isso você ganha um super desconto de R$20,00 nas compras acima de R$60,00. Não é tudo de bom? Eu amei haha
Para aprender a vender, clique aqui mas não tem segredo não, é só ir seguindo os passos que o próprio site vai dando.


Como comprar?

É só escolher a peça e clicar em "Eu quero", aparecerá a forma de pagamento, você escolhe, paga e aguarda o produto chegar (ou pode ir retirar no local, você escolhe!), lembrando que o Enjoado(vendedor) só recebe o dinheiro depois que você confirma o recebimento da compra.
Para saber mais acesse o link.

Para visitar a minha lojinha e ver o que eu estou vendendo, é só clicar aqui.

Alguém aí tem uma lojinha? Deixem os links para eu visitar e quem sabe fazer uma comprinha.


Siga nas redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo