Healing COLORCARE da L'ANZA

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORAS! E hoje a dica é pras loiras poderosas pra não deixarem a juba amarelar. Vamos lá?


Já contei pra vocês sobre a história do meu cabelo e repito: Quem quer ficar loira, a primeira coisa a se fazer é ter os cuidados especiais antes de meter água oxigenada, porque meu cabelo quebrou muitissímo, tanto que parei de fazer luzes por um bommmmmm período. Faz em médica 1 ano que não faço NADA, além de hidratações no cabelo pra recuperar (e demora!) Pode ter certeza depois que você faz as luzes o cuidado é em TRIPLO! Mas enfim, o assunto é não deixar amarelar. Eu usei e ainda uso as vezes (pelo menos uma vez na semana) o Shampoo da L'ANZA Healing COLORCARE que pro meu cabelo foi ótimo, porque meu cabelo precisa também de cuidados e não só de um shampoo desamarelador. Eu aprovei embora o preço doa um pouco, paguei cento e lá vai cacetada rsrs não lembro muito bem, na época comprei no site da Beleza na Web. O cheiro é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, cheiro que você acabou de sair do salão!



E ai loiraaaaaaaaaaaaaas, já usaram? Espero que gostemmmmmmmm! Mega beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo <3



Siga nas redes sociais 

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca. Sofria muito com o amarelado quando tinha minha mechas. Larguei o loiro esse ano e não me arrependo, meu cabelo agradeceu hahahaha
    Produtos bons são caros ne ?! super facada kkkkk

    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAUSHA sei bem como é!!! Comigo aconteceu da mesma forma. Larguei porque exige MUITO cuidado, tanto antes quanto depois... Muitoooooooo caro né? kkkkkkkkkkk bjsssss e obrigada <3

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo