Inspirações de decoração - Quarto

Olá amores!


Hoje eu trouxe várias inspirações para quem está precisando de ideias para a decoração do tão amado quarto. Vem veeeer!


Eu acho que coisas rústicas tem seu charme, olhem essa cabeceira, agora imaginem o quanto essas lâmpadas nas laterais iluminam bem! Para quem gosta de ler na cama essa é uma ótima opção.




Fotos e luzes são uma combinação que eu amo demais, adoro ter sempre lembranças de quem eu amo por perto e esse varalzinho ficou um charme.


Quem me conhece sabe que morro de medo de escuro e essas luzes estilo pisca-pisca de Natal não devem clarear demais a ponto de atrapalhar o sono, então para mim seria perfeito!


Mais uma inspiração com luzes e fotos. Acho lindo, lindo.

Tenho visto muitas decorações com quadrinhos coloridos, preto e branco, de vários formatos e gosto bastante. Você pode escolher uma imagem legal do Google Imagens mesmo, imprimir e colocar numa moldura bem legal. Olha que efeito bacana!



Bom meninas, é isso. Me contem se gostam desse tipo de postagem!


Siga nas redes sociais 

2 comentários:

  1. Adorei as inspirações! :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindas tudo bem? amei o blog de vocês, e já estou seguindo ;)
    Eu amo decoração, e essa última bem colorida, com esses quadrinhos dando vida, lindo!
    Passa pra conhecer meu blog, ficarei feliz em ver vocês lá, beijos!!

    http://juhsandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo