Layout novo

Meus amores!
Viram o layout novinho em folha?
Ganhei em um sorteio do blog da Emilie França. Ela que fez e eu fiz minhas modificaçõezinhas, né? Claro haha

Vou mostrar onde está tudo



Aqui está o nosso logo <3 resolvi voltar para o antigo, acho ele mais nossa carinha. Achei esse fundo tão fofo *-*
Abaixo estão as páginas: 
  • Sobre - Clica nela e conheça toda nossa história e a do blog;
  • Beleza - Aqui estarão todos os posts sobre beleza;
  • Diversão - Aqui estão todas as indicações de filmes, músicas, livros e meus hobbies;
  • Vídeos - Aqui vocês vão encontrar os vídeos que já postei por aqui;
  • Contato - Caso queiram me mandar um e-mail, falar algo mais privado, é só preencher esse formulário;
  • Histórico de postagens - Nessa página vocês encontram todas as postagens do blog organizados cronologicamente. 

 








Do lado direito tem uma pequena apresentação nossa e logo abaixo um espaço para pesquisa, caso queiram buscar algum assunto que esteja difícil de encontrar. Acho tão útil esse espaço de busca, porque muitas vezes sabemos o que queremos mas está perdido por aí, dessa forma encontra-se rapidamente o assunto de interessante.









 




















Logo abaixo temos a parte onde vocês me doam amor <3 que é a parte onde apresento as redes sociais mais "importantes", onde mais posto.

Clicando em participar deste site, você segue o blog com sua conta do Google, nunca perde nenhuma postagem e deixa duas blogueiras muito felizes.

Agora a página do Facebook... É meu caso de amor. Gosto mesmo dela, de criar posts para dar bom dia, tarde, noite, gosto mesmo e sempre tento deixar ela bastante movimentada. Curte pra não perder nada e vamos ter surpresa lá em breve!


















 











Mais abaixo temos as tags que mais uso, navegando através delas tudo fica mais organizado e as chances de você encontrar o que te interessa é bem maior.

Depois temos o arquivo do blog em formato de calendário *-* no layout anterior já tínhamos e fiz questão de colocar nesses também. Passando o mouse sobre os dias você consegue ver o título das postagens, clicando você é redirecionado para ela.

Por último temos os posts que mais fizeram sucesso e que vocês mais gostaram.
























Queria dar um destaque para essa parte que fica embaixo dos posts, onde temos o "Ver tudo" que é onde você deve clicar caso queira ler a postagem completa, ao lado temos os comentários e se clicar nesse botãozinho você será redirecionado para eles e pode clicar e deixar amor por lá também!
 

É isso! Gostaram?

Siga nas redes sociais 

6 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo