Make Esfumada

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORAS! Como estão? Que saudade de vocês! Hoje vim falar pra vocês sobre esfumado. Como não amar? No final de semana fiz uma make esfumada na minha prima linda Gabi e ela arrasou #maislindadoquejáé!!!! Estou treinando meus dotes #rsrs. O segredo está no pincel e na forma como manuseia sobre os olhos. Pretendo fazer um tutorial mais pra frente sobre, quem sabe dá certo kkkk...





O pincel que usei foi esse ai abaixo, na realidade eu não sei a marca porque comprei de uma moça que vendia maquiagens quando fiz o curso. Mas eu amei!!!!



Na sombra usei a cor marrom embaixo e depois o preto e esfumei bastante de fora pra dentro.
E esse foi o resultado:


Espero que tenham gostado!!!! Quero saber o que acharam nos comentários kkkkk vamos ver se to quase lá.Beijoooooooocassssssssss <3




Siga nas redes sociais 

6 comentários:

  1. super bacana, eu não sei esfumar bem, não consigo este efeito!
    mas fui em um workshop ontem, agora preciso colocar em prática!
    o seu ficou muito bonito, bjs.
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo era um fracasso kkkkk ficava bem marcado! Nada como a prática rsrs obrigadaaa!! beijocasss

      Excluir
  2. Aí que está o segredo de uma maquiagem perfeita, o esfumado, deixa suave e faz um degradê sem marcações. Depois que conheci essa técnica não vivo sem. Vi minhas fotos antigas "Gzuis amado" várias marcações rsrs.

    Beijos ah gostei do seu blog bem objetiva e explica direitinho.

    www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenaaaaaaaamente! Eu também kkkkkk ficava tão marcado que quando olho sinto até medo asuhasuha beeeeeijos e muito obrigada :**

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião ;)

© Ilustre Beleza - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo